Câmara de Porto Ferreira tem novo diretor geral

Ivo Hissnauer, que por 19 anos foi chefe da divisão jurídica, assumiu o novo cargo no último dia 26

Publicado em 18/05/2019 12:51:36

Câmara de Porto Ferreira tem novo diretor geral
Vereadores com o novo diretor geral, Ivo Hissnauer, e a procuradora jurídica, Daniele Maekawa Silva DIVULGAÇÃO

Após ser por, por 19 anos chefe da divisão jurídica da Câmara Municipal de Porto Ferreira, no último dia 26 de abril, o advogado Ivo Hissnauer assumiu como o novo diretor geral da casa de leis. O presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), fez o convite, corroborado pelos demais vereadores, que foi aceito pelo advogado.

Durante sua trajetória como chefe da divisão jurídica, Ivo Hissnauer teve diversos desafios. “O maior desafio foi a parte política e, profissionalmente, o cargo me trouxe uma nova experiência. Anteriormente, trabalhava na área civil e, com o cargo, a atuação ficou voltada para o direito público tendo que me especializar na área”, declarou o novo diretor.

“Eu me adaptei muito bem ao cargo de chefe da divisão jurídica. Fui muito bem recepcionado pelos funcionários da época. O Daniel Momesso já era servidor da casa, inclusive. Também sempre mantive um bom relacionamento com os vereadores e os presidentes da Câmara, tendo com eles amizade até hoje”, informou Ivo Hissnauer.

Segundo o diretor geral, os servidores da Câmara possuem um alto nível técnico. “Destaco o nosso assessor legislativo, Paulo Mutinelli, e nosso contador, José Gomes da Sila, que, ao assumirem seus cargos, enriqueceram o trabalho desta Câmara.”

O advogado também salientou a importância de estar em contato com a administração pública. “Gostei muito da área, é muito importante ter esse contato com o direito público e entender como é importante o bom uso do dinheiro público”, ressaltou.

Sobre o novo cargo de diretor geral, Ivo Hissnauer disse ter sido uma surpresa o convite. “Estou muito grato por assumir essa nova função dentro da Câmara e estou muito feliz por continuar trabalhando nesta casa de leis. Espero poder contribuiu e corresponder à altura com o meu trabalho”, finalizou o novo diretor.

O presidente da Câmara Gustavo Braga afirmou que o convite foi uma forma de valorizar um dos funcionários mais antigos da casa. “O Dr. Ivo tem um amplo conhecimento sobre o que acontece dentro dessa casa de lei, assegurando assim que desenvolverá um excelente trabalho.”

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 165