Câmara de Porto Ferreira retorna com sessões ordinárias nesta segunda-feira (05/08)

Também serão apresentados requerimentos de voto de pesar, parabenizando o prefeito Rômulo Rippapelo Programa Porto Iluminada, sobre a instabilidade nos abastecimentos de frotas de veículos da prefeitura, entre outros.

Publicado em 05/08/2019 14:26:48

Câmara de Porto Ferreira retorna com sessões ordinárias nesta segunda-feira (05/08)
Dois requerimentos do vereador Gideon dos Santos (PSD) e um do presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), solicitam informações sobre assuntos pertinentes aos servidores municipais, como horas extras e convênio médico -´divulgação

Na noite desta segunda-feira (05/08), a partir das 19h, será realizada a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Após o recesso do meio do ano, os vereadores retornam ao Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068, para as discussões da pauta do dia.

Dois requerimentos do vereador Gideon dos Santos (PSD) e um do presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), solicitam informações sobre assuntos pertinentes aos servidores municipais, como horas extras e convênio médico.

Também serão apresentados requerimentos de voto de pesar, parabenizando o prefeito Rômulo Rippapelo Programa Porto Iluminada, sobre a instabilidade nos abastecimentos de frotas de veículos da prefeitura, entre outros.

Duas moções de aplauso darão entrada para serem votadas na sessão seguinte. A primeira, do vereador Gideon dos Santos, sobre a primeira edição do evento Noite da Música Gospel. A segunda, do presidente Gustavo Braga, sobre a FEIFE 2019.

Os vereadores fizeram suas sugestões ao Executivo, por meio das indicações, apontando substituição das lâmpadas comuns por LED, plantio de novas mudas de árvores, sinalização de solo, limpeza e fiscalização de posturas, etc.

A pauta na íntegra está disponível abaixo para download.

Haverá transmissão ao vivo da sessão no site e na página oficial do Facebook da Câmara e também na rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 163