Câmara de Porto Ferreira realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (17/06), às 19h

Consta na pauta a votação de quatro projetos, sendo dois de lei e dois de decreto legislativo

Publicado em 17/06/2019 16:37:39

Câmara de Porto Ferreira realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (17/06), às 19h
Vereadores se reúnem para mais debates nesta noite - DIVULGAÇÃO

A partir das 19h desta segunda-feira (17/06), a Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza a 22ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na Av. Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjaz, 1068.

Consta na pauta a votação de quatro projetos, sendo dois de lei e dois de decreto legislativo. O primeiro projeto de lei trata da alteração do anexo de metas da lei do plano municipal de educação e o segundo proíbe o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampidos e de artifícios em Porto Ferreira.

Já os projetos de decreto de lei dispõem sobre a concessão do Título de Cidadão Ferreirense para o prefeito Rômulo Rippa e para Obadias Firmino de Lima. Nesta sessão, os ofícios dos vereadores e do prefeito indicando os nomes dos homenageados com a Medalha de Mérito “29 de Julho” também darão entrada.

Os vereadores apresentarão novos requerimentos questionando o Executivo Municipal. Destaque para as matérias solicitam informações complementares para a votação do Projeto de Lei nº 22/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal.

Além dos requerimentos, os parlamentares farão indicações propondo melhorias ao município como denominação de rua, recapeamento, operação tapa buracos, aumento no número de vagas do rotativo para motocicletas, etc.

Para saber o que mais será votado e discutido, abaixo está disponível a íntegra da pauta para download.

A transmissão ao vivo da sessão será feita pela página do Facebook, pelo site da Câmara e pela rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 171