Câmara de Porto Ferreira aprova nomes dos homenageados do ano

Título de Cidadão Ferreirense, Medalha de Mérito “29 de Julho” e Bombeiro do Ano já têm nomes definidos

Publicado em 24/06/2019 20:05:36

 Câmara de Porto Ferreira aprova nomes dos homenageados do ano
Vereadores conferem os votos durante a sessão de segunda-feira

Na sessão de segunda-feira (17/06), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira votaram e aprovaram os nomes a serem homenageados com o Título de Cidadão Ferreirense e com a Medalha de Mérito “29 de Julho”. Na mesma sessão, deu entrada o ofício do Corpo de Bombeiros indicando o membro da corporação a ser homenageado como Bombeiro do Ano.

Indicado pelo vereador Alessandro Bertazi (PSDB), o prefeito Rômulo Rippa será um dos homenageados com o Título de Cidadão Ferreirense, assim como o pastor Obadias Firmino de Lima indicado pelo vereador Gideon dos Santos (PSD). Os nomes foram aprovados por meio de votação secreta.

Os homenageados pela Câmara à Medalha ao Mérito “29 de Julho” foram a professora, bailarina e diretora artística Rubiane Burim, indicada pelo vereador Alan João (PSB), e o pastor Aparecido dos Santos Silva, indicado pelo vereador Francisco Pereira (MDB).

Dois nomes foram indicados pelo prefeito à Medalha ao Mérito “29 de Julho”. O da professora Vera Lúcia Camargo do Nascimento e do munícipe Urbano de Paula Guimarães. Todos os homenageados pela medalha foram aprovados por votação secreta da Mesa Diretora, dos presidentes das Comissões de Justiça e Redação, e de Cultura e Assistência Social e dos líderes de bancada.

Já o homenageado como Bombeiro do Ano foi conhecido por meio de ofício encaminhado pela corporação. Em 2019, o homenageado será o cabo PM Emerson Risse.

As entregas das homenagens serão feitas no mês de julho em data a ser agendada.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 171