BRK Ambiental realiza instalação de registros para combater perdas no município

A intervenção vai ocorrer nas ruas Joaquim Marques Castelhano e João Araújo no Jardim Independência

Publicado em 17/02/2018 07:11:56

BRK Ambiental realiza instalação de registros para combater perdas no município

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que vai realizar a instalação de dois novos registros no bairro Jardim Independência Ponto. O objetivo da intervenção é setorizar a distribuição de água no município,  reduzir as perdas e, assim, melhorar o abastecimento da região. 

A intervenção vai ocorrer nas ruas Joaquim Marques Castelhano e João Araújo no Jardim Independência. Terá início na noite desta terça-feira, dia 20, e se encerrará na madrugada da quarta-feira, dia 21. Por conta disso, oito bairros do município podem apresentar oscilações no abastecimento.

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada da própria quarta-feira, dia 21. Os bairros afetados são: Vila São Pedro, Jardim Sergio Dornelles, Jardim Bandeirantes, Jardim Independência, Vila Rosário, Jardim Jandira, Jardim Residencial Modelo e Jardim Vytoria.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 23 horas por dia.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 132