BOMBA!!! EXCLUSIVO: Motorista da Saúde de Porto Ferreira que estava no Motel de Araraquara é Régis Mendonça

Ele foi flagrado entrando no Motel Veneza, de Araraquara às 10h desta terça-feira, 7 de maio. O fato repercutiu nacionalmente.

Publicado em 09/05/2019 10:58:51

BOMBA!!! EXCLUSIVO: Motorista da Saúde de Porto Ferreira que estava no Motel de Araraquara é Régis Mendonça
Regis Mendonça poderá sofrer punições diante de sua conduta inadequada - REPRODUÇÃO

Através de um trabalho investigativo, o portal FALA PORTO chegou, com exclusividade, à identidade do motorista da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira que foi flagrado entrando no Motel Veneza, de Araraquara às 10h desta terça-feira, 7 de maio. O fato repercutiu nacionalmente.

O servidor da Prefeitura de Porto Ferreira que foi flagrado com um carro oficial na entrada de um motel em Araraquara é Régis Mendonça, de 42 anos, nascido em 6 de agosto de 1976. Ele é servidor público municipal no serviço de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Ferreira desde janeiro de 2016 . A administração pública apura a conduta do funcionário.

A foto compartilhada nas redes sociais mostra o veículo da Secretaria de Saúde, modelo Fiesta e com registro oficial, na portaria do Motel Veneza, no Jardim Regina.

A prefeitura recebeu a imagem na manhã desta quarta-feira (8). Em nota, informou que tomou providências imediatas para apurar o caso e instaurou um processo de sindicância para esclarecimento.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 154