Amdocs, multinacional israelense está contratando 25 pessoas em São Carlos

As oportunidades são, principalmente, nas áreas de desenvolvimento e suporte à produção

Publicado em 30/01/2021 15:59:17

 Amdocs, multinacional israelense está contratando 25 pessoas em São Carlos

 

A multinacional israelense Amdocs, que possui o seu Centro de Desenvolvimento e Operação do Brasil, instalado no Parque Tecnológico de São Carlos - Science Park, está com 25 vagas abertas na área de Tecnologia da Informação. 

Segundo o diretor do Centro de Desenvolvimento de São Carlos, Ricardo Ortega, as vagas são para as áreas de desenvolvimento e, principalmente, suporte à produção e contemplam cargos de estagiários, desenvolvedores, engenheiros de suporte e especialistas.

“O número de vagas sempre pode variar de acordo com o momento no qual o candidato se aplica, então sempre recomendamos buscar nossas oportunidades em nosso site de carreirasou através da nossapágina do LinkedIn”, afirma Ricardo.

“Vamospreencher as vagas rapidamente”, afirma Flavio Tozetto, Líder de Aquisição de Talentos da empresa. “Buscamos pessoas proativas, criativas e com boa comunicação. Todas essas habilidades refletem na maneira como nossas equipes atuam frente aos desafios do dia a dia”, continua.

 

Sobre as habilidades técnicas, as mais buscadas incluem PL SQL, Linux, Java e um bom nível de inglês.

 

A empresa proporciona aos funcionários uma infraestrutura de classe mundial, um ambiente jovem, inovador e descontraído. Oferece também uma sala de descanso e entretenimento com vídeo games, jogos e livros, entre outros. Além da remuneração, serão oferecidos para os aprovados vale-refeição/alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, além de vans disponibilizadas pela empresa para transporte gratuito dos funcionários, de acordo com o itinerário definido pela organização. Os benefícios variam de acordo com o cargo aplicado.

 

A Amdocs é líder global no mercado de software e de serviços de experiência do cliente e de serviços para as maiores operadoras mundiais de telecomunicações, entretenimento e serviços de mídia. Há anos os serviços da Amdocs aceleram o valor do negócio para seus clientes através da racionalização de ambientes operacionais complexos, reduzindo custos e agilizando o tempo de comercialização de novos produtos e serviços.

 

Recursos de Apoio

 

Sobre a Amdocs

A Amdocs é uma provedora líder de software e serviços para empresas de comunicação e mídia de todos os tamanhos, acelerando a transformação digital dinâmica e contínua da indústria. Com um rico conjunto de soluções inovadoras, relacionamentos comerciais de longo prazo com 350 fornecedores de comunicações e mídia e vínculos de tecnologia e distribuição com 600 criadores de conteúdo, a Amdocs oferece melhorias nos negócios para impulsionar o crescimento. A Amdocs e seus 25.000 funcionários atendem clientes em mais de 85 países. Listados no NASDAQ Global Select Market, a Amdocs teve uma receita de US $ 4,1 bilhões no ano fiscal de 2019. Para mais informações, visite a Amdocs em www.amdocs.com .

 

Declaração Prospectiva da Amdocs

Este comunicado à imprensa inclui informações que constituem declarações prospectivas feitas de acordo com o fornecimento de porto seguro da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, incluindo declarações sobre o crescimento e os resultados comerciais da Amdocs nos próximos trimestres.

Embora acreditemos que as expectativas refletidas nessas declarações prospectivas sejam baseadas em suposições razoáveis, não podemos garantir que nossas expectativas serão obtidas ou que quaisquer desvios não serão relevantes. Tais declarações envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados futuros sejam diferentes dos previstos.

Esses riscos incluem, entre outros, os efeitos de condições econômicas gerais, a capacidade da Amdocs de crescer nos mercados de negócios em que atua, a capacidade da Amdocs de integrar com sucesso negócios adquiridos, efeitos adversos da concorrência no mercado, mudanças tecnológicas rápidas que podem tornar obsoletos os produtos e serviços da Companhia, perda potencial de um cliente importante, nossa capacidade de desenvolver relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e riscos associados à operação de negócios no mercado internacional.

A Amdocs pode optar por atualizar essas declarações prospectivas em algum momento no futuro; no entanto, a Companhia se isenta especificamente de qualquer obrigação de fazê-lo. Esses e outros riscos são discutidos mais detalhadamente nos arquivos da Amdocs junto à Securities and Exchange Commission, incluindo em nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o exercício fiscal encerrado em 30 de setembro de 2019 arquivado em 16 de dezembro de 2019 e em nossos relatórios trimestrais Formulário K fornecido em 19 de fevereiro, 28 de maio, 19 de agosto e 12 de novembro de 2019.

 

 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 192