Universitário de 24 anos morre eletrocutado em Porto Ferreira

Rapaz sofreu descarga elétrica fulminante quando realizava reparos na fiação elétrica na Vila Nova; sepultamento será nesta terça-feira, 4 de fevereiro, às 14h no Cemitério Velho

Publicado em 03/02/2020 20:28:33

Universitário de 24 anos morre eletrocutado em Porto Ferreira
Carandina teve morte fulminante após sofrer descarga elétrica - FACEBOOK

Uma tragédia causou a morte de um estudante em Porto Ferreira na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, na Vila Nova. Aldo Carandina Neto, de apenas 24 anos, morreu eletrocutado. Ele cursava engenharia elétrica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Cornélio Procópio (PR).

Segundo informações da polícia, o estudante estaria fazendo trabalhos de reparo na fiação elétrica da casa da sua avó quando recebeu a descarga elétrica.

Aldo Carandina Neto foi socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu e morreu.O corpo de Neto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não há previsão do velório.

Seu corpo está sendo velado na Sala 1 do velório da Funerária Ferreirense. O sepultamento será realizado amanhã , terça-feira (04 de fevereiro), às 14:00 horas, no Cemitério da Saudade( Velho).

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 182