Polícia Militar prende suspeito de assaltar supermercado em Porto Ferreira

Homem estava com uma moto furtada em novembro. Polícia procura por outro ladrão.

Publicado em 30/12/2017 20:54:25 | Por: G1 São Carlos e Araraquara

Polícia Militar prende suspeito de assaltar supermercado em Porto Ferreira
Um dos suspeito foi preso pela polícia por rouba a um estabelecimento de Porto Ferreira, SP (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assaltar um supermercado, na noite de sexta-feira (29) em Porto Ferreira (SP). O homem estava empurrando a motocicleta usada no assalto na Vila Sibila, quando foi detido pelos políciais. O outro suspeito está foragido.

Segundo informações, por volta das 20h dois suspeitos armados entraram com uma motocicleta em um estabelecimento no bairro Porto Belo I. Um dos funcionários ligou para a polícia informando que os homens haviam assaltado o local e fugiram com o dinheiro do caixa.

Ao chegar no local, os polícias receberam a informação que um homem estava em atitude suspeita empurrando uma motocicleta em uma residência. O suspeito tentou fugir ao ver a viatura, mas foi detido.

Foram encontrados com ele os capacetes, documentos, uma pistola e a moto, que havia sido furtada em novembro e pintada com outras cores.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para Centro de Triagem de São Carlos (SP). A motocicleta será devolvida ao dono.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 131