Pedreiro de Descalvado é morto a tiros e facadas em São Carlos

Servente encontrou o corpo da vítima na manhã do últimodomingo.

Publicado em 03/02/2021 08:08:27 | Por: DESCALVADO AGORA

Pedreiro de Descalvado é morto a tiros e facadas em São Carlos
Huiverson Renan Vieira estava dormindo na obra onde trabalhava e foi executado no local - DIVULGAÇÃO

Um pedreiro de 32 anos que morava em Descalvado, foi morto com tiros e facadas dentro de uma casa no bairro Portal do Sol, em São Carlos. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo [31].

Segundo informações obtidas no local, Huiverson Renan Vieira estava trabalhando na reforma de uma casa e estava dormindo sozinho no imóvel desde quarta-feira. Na segunda-feira, o servente foi até o local e encontrou a vítima sobre a cama com vários ferimentos. O Samu foi acionado e esteve no local e o médico constatou o óbito.
 Com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado e a Polícia Cientifica acionada. O perito encontrou marcas de tiros e facadas no corpo da vítima. Duas facas com marcas de sangue foram apreendidas.

O delegado Edmundo Ferreira Gomes e sua equipe de plantão estiveram no local do crime colhendo as primeiras informações. Segundo o delegado, o celular da vítima não foi encontrado, mas ainda é cedo para dizer que se trata de um caso de latrocínio. Segundo informações, a vítima esteve presa durante alguns anos. 


Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 192