Jovem de 19 anos tenta furtar fios elétricos e morre eletrocutado

Descarga elétrica sobre rapaz ocorreu quando grupo tentava levar cabos e fios elétricos de forma criminosa

Publicado em 02/06/2019 12:24:14

Jovem de 19 anos tenta furtar fios elétricos e morre eletrocutado

A Polícia Civil de Ribeirão Bonito registrou, nesta sexta-feira, 31 de maio, a morte de um homem de 19 anos, que teria sido eletrocutado na Zona Rural do município. Levantamentos realizados pelos policiais constaram que o acidente ocorreu quando o jovem estaria tentando furtar fios elétricos ee uma fiação.  De acordo com o boletim de ocorrência lavrado, a Polícia Militar foi chamada até a Santa Casa após Oziel da Silva já havia chegado morto.

O homem que havia socorrido o rapaz foi ouvido pela polícia. Na primeira versão ele relatou que ambos haviam ido pescar em uma propriedade particular quando o rapaz teria subido em uma árvore para pular uma cerca elétrica e teria sido eletrocutado.

Apertado pela polícia, a mesma testemunha caiu em contradição e confessou que ele, Silva e outros dois homens foram ao local para furtar fios e cabos elétricos. O rapaz, que era morador de Ibaté, teria sofrido a descarga quando tentava retirava os fios. O local foi periciado e os suspeitos foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e será investigado.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 161