Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro em meio a plantação de cana em Descalvado

Esse foi o primeiro homicídio ocorrido em Descalvado neste ano

Publicado em 20/07/2019 14:45:27 | Por: PORTAL DESCALVADO AGORA

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro em meio a plantação de cana em Descalvado
O carro se tornou cinzas em meio ao canavial DESCALVADO AGORA

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um Fiat Prêmio, cinza, placas BKP-1755, de Descalvado, que está registrado em nome de Elizeu Bueno de Morais, de 69 anos.

A Polícia Militar recebeu por meio do 190 uma ligação anônima, por volta das 20h da noite de ontem sexta-feira, 19 dando a informação que em meio a uma plantação de cana, na Vicinal Guilherme Scatena, nas proximidades da “curva da Fazenda Batalha” havia um carro queimado e, ao chegar no local para verificar a procedência da ocorrência, constatou que além de haver um carro queimado no local, em seu porta-malas havia um corpo, totalmente carbonizado.

De imediato a Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas e já trabalham na tentativa de elucidar esse homicídio, ou até mesmo latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Polícia Militar também fez diligências na cidade em busca de maiores informações quanto ao ocorrido.

O trabalho pericial irá confirmar a identidade do homem encontrado morto no carro, porém, policiais procuraram por Eliseu, chegando até mesmo a irem em uma propriedade rural que, de acordo com informações, seria sua residência, mas ele não havia sido encontrado, o que corrobora com a suspeita de que o corpo encontrado carbonizado seja dele.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 163