CIDADE VIOLENTA: comerciante de 53 anos é assassinado no Águas Claras em Porto Ferreira

Ele teria fechado o estabelecimento e estaria chegando em sua residência quando foi abordado por alguns assaltantes. Segundo informações ele teria tentado reagir e foi baleado, tendo morte instantânea.

Publicado em 21/05/2019 09:51:21

CIDADE VIOLENTA: comerciante de 53 anos é assassinado no Águas Claras em Porto Ferreira
Empresário foi executado ao tentar reagir a assalto - REPRODUÇÃO

Uma tentativa de assalto resultou no assassinato do comerciante Elias Ramos Cordeiro, de 53 anos, na noite de ontem, 20 de maio, no Jardim Águas Claras. O crime ocorreu por volta das 20h. Cordeiro era proprietário do Mercado Contente, que fica na rua João Dentello, no Jardim Águas Claras, Região Oeste do município. Cordeiro deixa a esposa e quatro filhos, sendo que o mais jovem tem 12 anos. 

Os bandidos montaram uma tocaia para o empresário nas imediações da sua residência. Ele teria fechado o estabelecimento e estaria entrando em sua residência quando foi abordado por alguns assaltantes que entraram na casa assim que ele acionou o portão eletrônico.. Segundo informações ele teria tentado reagir e foi baleado, tendo morte instantânea. A Polícia Civil investiga o caso para tentar chegar aos criminosos.  

O sepultamento será realizado hoje, terça-feira, 21 de Maio 2019, às 16h, no CEMITÉRIO Cristo Rei, também conhecido como Cemitério Novo. O corpo será velado na sala 01 da UNIPREV Funerária Santa Luzia.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 160