Acidente com bicicleta mata jovem de 16 anos
Polícia Civil vai investigar o caso; adolescente foi encontrado caído e com dores na esquina das ruas Dom Pedro I e 24 de Outubro, em Descalvado
Publicado em 17/09/2020 05:25:46 | Por: DESCALVADO AGORA

Uma tragédia acometeu Descalvado nesta terça-feira, 15 de setembro. O jovem Higor Gabriel de Morais Rodrigues, de apenas 16 anos de idade morreu, após, possivelmente, sofrer uma queda de bicicleta.
De acordo com as informações preliminares, uma pessoa que passava pelo entroncamento das Ruas 24 de Outubro com Dom Pedro I avistou o jovem ao solo, e de imediato acionou o Pronto Socorro, que enviou uma ambulância ao local.
O adolescente estava consciente, porém reclamava de dores abdominais e logo após sua chegada ao Pronto Socorro, ele apresentou rebaixamento do nível de consciência, evoluindo para parada cardiorrespiratória, e faleceu. A Polícia Civil investigará o caso.