Renata reforça luta para que Porto Ferreira tenha status de "Município de Interesse Turístico"

Título oferecido pelo Governo Paulista garantirá recurso anula de até R$ 1,1 milhão. Serão selecionados 144 municípios em todo o território paulista.

Publicado em 26/01/2016 20:42:03

Renata reforça luta para que Porto Ferreira tenha status de
A prefeita Renata com assessores Kadu e Solange e o secretário Lucena: na cruzada para conquistar novo status para Porto Ferreira - DIVULGAÇAÕ

Na sexta-feira, 22 de janeiro, a prefeita Renata Braga esteve na Secretaria Estadual do Turismo, na Capital, onde cumpriu uma agenda com o secretário Roberto de Lucena. Ela estava acompanhada do diretor interino de Cultura e Turismo da Prefeitura, Kadu Romano, e da assessora Solange Azevedo.

Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse para o fomento de turismo local, por meio de solicitação de recursos para melhorias na Central do Turista do Jardim Santa Marta e Área de Lazer João Ferreira.

Também discutimos a elaboração do Plano Diretor de Turismo do município, visando o reconhecimento da cidade pelo Governo do Estado como cidade de interesse turístico.

O Plano Diretor possibilitará a entrada da cidade na disputa para obtenção do título de cidade de interesse turístico. Desta forma, serão destinados recursos do Governo do Estado para esse fim, no valor de até R$ 1,1 milhão por ano. Serão selecionados 144 municípios em todo o território paulista.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 158