SAAE realizará substituição da bomba submersa do poço do Nova Estância

A conclusão dos serviços deve acontecer na madrugada da quarta-feira (26/9), portanto durante esse período o abastecimento de água poderá ser prejudicado, principalmente nos horários de maior consumo, em vários bairros

Publicado em 23/09/2019 19:26:56

SAAE realizará substituição da bomba submersa do poço do Nova Estância

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) realizará nesta terça-feira, dia 24 de setembro, uma interrupção programada. A ação será necessária para que a autarquia possa realizar a substituição da bomba submersa do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Nova Estância que vinha apresentando, desde o início desse mês, uma queda na produção. Com a substituição do equipamento será possível retomar a capacidade de produção do poço, melhorando dessa forma as condições do abastecimento de água da região.

A conclusão dos serviços deve acontecer na madrugada da quarta-feira (26/9), portanto durante esse período o abastecimento de água poderá ser prejudicado, principalmente nos horários de maior consumo, nos seguintes bairros: Nova Estância, Vila Celina, Vila Brasília, Vila Costa do Sol, Vila Marina, Jardim São Gabriel, Jardim Santa Helena, Monjolinho e Tijuco Preto.

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras nas redes e disponibilizará caminhões pipas para abastecer os reservatórios do bairro Nova Estância, local de distribuição de água aos demais bairros mencionados.

Após a conclusão da manutenção preventiva a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual. O SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo o desperdício.

Outras e informações podem ser obtidas no serviço de atendimento da autarquia no 0800-111-064. A ligação é gratuita.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 170