Frente fria traz chuva para Porto Ferreira nesta quarta-feira, 06 de maio

Previsão é do Portal CLIMA TEMPO, um dos principais do Brasil

Publicado em 05/05/2020 18:00:32

Frente fria traz chuva para Porto Ferreira nesta quarta-feira, 06 de maio
Um das chuvas históricas de Porto Ferreira que provocou a derrubada de uma árvore na Rodovia Vicente Botta (SP-215)- DIVULGAÇÃO

Marco Rogério

A chuva chega a Porto Ferreira nesta quarta-feira, 06 de maio. A previsão é do portal CLIMA TEMPO, um dos principais do Brasil.O dia nasce com sol, fica nublado no início da tarde. A temperatura aumenta durante à tarde e depois chove no final da tarde e durante à noite.

De acordo com o site, a temperatura mínima será de 16 graus e a máxima chegará a 28 graus. Existe 90% de chances de chuva, que deve chegar a 10 milímetros, o que é uma chuva de volume médio. O vento chegar a 11 km por hora. A umidade relativa do ar vai variar de 41% a 85%. O sol vai nascer às 6h30 e vai se por às 17h42.

FIM DE SEMANA 

O final de semana em Porto Ferreira deve ser gelado. No sábado, dia 9 de maio, a temperatura mínima será de 9 graus e a máxima chegará a 23 graus. A umidade relativa do ar vai variar entre 37% e 84%, mas não há posiblidade de chuvas. A temperatura melhora um pouco no domingo, quando a mínima sobe para 11 graus e a máxim apara 25 graus. 

PREVISÃO NACIONAL 

Já começou a esfriar na Argentina com o início da atuação de uma forte massa de ar frio de origem polar. O centro deste sistema, que é a região mais fria, avança para a norte da Argentina nesta quarta-feira, 6 de maio, com forte intensidade. A madrugada desta quarta promete ser gelada para os argentinos, mas o frio começa a chegar também sobre o Paraguai, Uruguai, Bolívia e sobre o Brasil!

 Nesta quarta-feira, 6 de maio, a chuva da frente fria que traz esta forte massa de ar polar chega a São Paulo, Mato Grosso do Sul, ao oeste de Mato Grosso e a Rondônia. O Sul do Brasil tem chuva e queda da temperatura! 

Ao mesmo, durante esta quarta-feira, o Sul do Brasil e o Mato Grosso do Sul vão começar a sentir as primeiras lufadas do vento frio desta massa polar, que vão baixando a temperatura ao longo do dia junto com a chuva. 

 

Esta massa de ar de origem polar que está chegando é forte e promete fazer a temperatura despencar nos próximos dias nos estados do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste, Rondônia, Acre e no sul do Amazonas. Vai sobrar um pouco de frio até para o Sul da Bahia. 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 183