Corintiana Larissa Gonçalves concorre à Musa do Brasileirão 2020 por Porto Ferreira

Universitária de Educação Física, modelo ferreirense está entre as candidatas ao título de beleza do futebol naiconal

Publicado em 24/07/2020 09:04:39

Corintiana Larissa Gonçalves concorre à Musa do Brasileirão 2020 por Porto Ferreira
A belíssima Larissa, que representa Porto Ferreira na disputa Musa do Brasileirão - DIVULGAÇÃO

Ás vésperas do aniversário do município, Porto Ferreira ganhou um presente -surpresa. A cidade está na disputa pelo título de "Musa do Brasileirão 2020". A modelo Larissa Fernando Barbosa Gonçalves, de 30 anos, concorre à musa do Corinthians, seu time de coração. "Meu nome é Larissa Fernanda Barbosa Gonçalves, tenho 30 anos de idade e moro na cidade de Porto Ferreira, sou candidata A Musa do Brasileirão pelo time Corinthians", afirma ela.

Segundo a universitária Larissa, o objetivo é o de encarar desafios e realizar sonhos. "Resolvi me candidatar nesse concurso para arriscar mais e ir à busca de meus sonhos, estou fazendo grandes escolhas e acredito que nunca seja tarde pra alcançar algo, com foco na minha vida profissional. Iniciei a faculdade de educação física neste ano, e recentemente me inscrevi nesse concurso de beleza de nível nacional", ressaltou.

Segundo ela, houve incentivo de seu treinador. "Meu treinador físico foi quem mais me incentivou, conhecido como Lourenço - da Cidade de Santa Rita do Passa Quatro, evidenciou meu potencial para investir em coisas grandes como A Musa do Brasileirão".

O Timão também interferiu na decisão da musa ferreirense. "Outra inspiração para seguir nesse concurso, foi o amor pelo meu time de coração, o Corinthians,  o concurso também poderá alavancar minha vida profissional, pois pretendo usar minhas redes sociais como instrumento de trabalho para inspirar pessoas a seguirem uma vida mais saudável, e também trabalhar a autoestima dessas", conclui a belíssima concorrente de Porto Ferreira. 

A modelo pede o engajamento da população ferreirense na campanha em prol de seu nome: 

"Quem quiser me apoiar nesse projeto é só seguir no instagram @lari.goncalves30, agradeço muito aos patrocinadores e aos apoiadores desta causa", afirma ela.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 182