CLUBE DE CAMPO DAS FIGUEIRAS VAI CONCEDER DESCONTO NA TAXA DE MANUTENÇÃO E MANTÉM 10 OBRAS EM ANDAMENTO

A taxa de manutenção, EXCLUSIVAMENTE DO MÊS DE JULHO DE 2020, deverá ser paga até o 5º dia útil do próximo mês de agosto, com benefício de desconto da ordem de 30%.

Publicado em 14/07/2020 21:44:01

CLUBE DE CAMPO DAS FIGUEIRAS VAI CONCEDER DESCONTO NA TAXA DE MANUTENÇÃO E MANTÉM 10 OBRAS EM ANDAMENTO

A Diretoria Ação e Resultado, da Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campo das Figueiras, vem informar aos seus associados que, após análise sobre o fluxo de caixa e obrigações contraídas, diante do cenário decorrente da pandemia de covid-19, decidiu o seguinte:

DESCONTO:
A taxa de manutenção, EXCLUSIVAMENTE DO MÊS DE JULHO DE 2020, deverá ser paga até o 5º dia útil do próximo mês de agosto, com benefício de desconto da ordem de 30%.

DÉBITOS:
Para obter o benefício do desconto de 30%, os associados que por ventura estiverem com débitos em aberto deverão quitá-los até o próximo dia 31 de julho. Não haverá incidência de juros ou outros encargos.

PAGAMENTO ANTECIPADO:
Os associados que em janeiro de 2020 optaram por antecipar o pagamento das taxas de manutenção do ano em sua totalidade terão o mesmo benefício de desconto de 30% sobre a mensalidade de janeiro de 2021, desde que o pagamento seja feito até o 5º dia útil de fevereiro do próximo ano.

BOLETOS:
Os boletos deverão ser liquidados normalmente nas agências bancárias, lotéricas, internet banking e aplicativos, mantendo os mesmos documentos que estão em posse dos associados, sendo o valor alterado automaticamente.

ESTATUTO:
A Diretoria levará a cabo todas as providências para o atendimento das obrigações impostas aos seus associados pelo Estatuto Social, notadamente no que diz respeito ao pagamento de taxas devidas (artigos 30, 33 e 45), em respeito às referidas normas e àqueles associados que se mantêm em dia com elas.

BAILE DO HAWAII E ATIVIDADES REGULARES:
Em decorrência do cenário incerto a respeito da pandemia, por absoluta cautela a Diretoria resolveu cancelar o tradicional Baile do Hawaii deste ano, com o compromisso de manter as atividades regulares do clube tão logo autorizadas pelos poderes públicos competentes.

OBRAS EM ANDAMENTO:
A Diretoria informa que neste momento estão em andamento as seguintes obras no clube: muro divisório com condomínio empresarial, vestiário do campo de futebol, quadra de squash, quadra de beach tennis, sala de ballet, quadra de tênis, ciclofaixa e as revitalizações do bocha, salão de jogos e quiosque.

PLANEJAMENTO E RESPONSABILIDADE:
Conforme já foi amplamente divulgado por carta aos associados recentemente, a Diretoria vem trabalhando incansavelmente nesta situação de incerteza por conta da pandemia, com o objetivo único de promover a segurança do patrimônio do associado e zelar pela manutenção do clube. A Diretoria continua agindo com extrema RESPONSABILIDADE, priorizando a economia e o equilíbrio financeiro, contando com o apoio dos Conselhos constituídos. As medidas anunciadas agora são fruto deste trabalho e foram possíveis graças ao planejamento e gestão diante das adversidades que enfrentamos.

FUTUROS BENEFÍCIOS:
Diante das obrigações assumidas e dos resultados que vierem a ser apurados com os benefícios concedidos, nova comunicação será feita pela Diretoria com relação a eventuais futuros benefícios, em momento oportuno. Lembrando que fica mantida a decisão de suspender o habitual ajuste anual no mês de agosto, em torno de 10%, pelo menos até o final de 2020.

#ccf62anos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 183