Sábado acontece a última rodada da primeira fase do Municipal de Basquete

Para abrir a rodada, os únicos dois times invictos se enfrentam na briga pela liderança. Anhanguera x Painguás promete ser o melhor jogo do ano até aqui.

Publicado em 15/09/2017 19:59:17

Sábado acontece a última rodada da primeira fase do Municipal de Basquete

No próximo sábado (16/09) acontece a última rodada da primeira fase do novo Campeonato Municipal de Basquete, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira, que em 2017 iniciou um novo formato com rodadas mensais e disputas durante o ano inteiro.

É a última chance de garantir a classificação para as semifinais. Serão três jogos que prometem “tirar o fôlego”. Para abrir a rodada, os únicos dois times invictos se enfrentam na briga pela liderança. Anhanguera x Painguás promete ser o melhor jogo do ano até aqui.

Na segunda partida o Cerâmica não pode pensar em outra coisa a não ser a vitória sobre o Porto Zero Zero para poder se classificar e ainda por cima tem que torcer pela derrota do Ferroviário, na terceira partida. Este, no último jogo da noite contra o Mogi, também precisa de uma vitória simples para garantir sua classificação. Certamente é a rodada mais esperada até o momento.

A entrada é gratuita e os jogos acontecem no Ginásio Adriano José Mariano.

Horário

 

 

 

15:00

Anhanguera Geeks Team

X

Painguás Guaranteed Bulls

16:30

Porto Zero Zero

X

Cerâmica Big Monsters

18:00

Mogi Local Rockers

X

Ferroviário Stucks

 

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 122