Novela "O Outro Lado do Paraíso": Adriana sofre acidente e descobre doença

Quando já estiverem em casa num outro dia, a filha de Duda (Gloria Pires) passa mal e é levada novamente ao hospital, onde descobre o diagnóstico: pedra nos rins

Publicado em 04/02/2018 21:30:59 | Por: PORTAL PUREBREAK

Novela
Em "O Outro Lado do Paraíso": Adriana (Julia Dalavia) é internada e descobre doença A jovem passa por alguns exames e os médicos desvendam a disfunção.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Adriana (Julia Dalavia) sofrerá um pequeno acidente, é levada para o hospital e Renato(Rafael Cardoso) pede para que ela passe uma noite no local. Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), que estarão acompanhando a advogada, conversam com o médico para entender realmente o que aconteceu.

O advogado pergunta se é necessário que a colega permaneça no hospital e o doutor responde que ela precisa fazer mais exames. Nisso, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) percebe que há algo estranho e pergunta ao médico se tem alguma coisa suspeita sobre a condição da irmã, no que ele responde que ela tem um cisto mas tenta tranquilizá-la: "Pode não ser coisa nenhuma. Nada de alarme".

Quando já estiverem em casa num outro dia, a filha de Duda (Gloria Pires) passa mal e é levada novamente ao hospital, onde descobre o diagnóstico: pedra nos rins. Mas mesmo assim Renato e Rafael (Igor Angelkorte) trocam olhares e pedem que a jovem fique mais um dia para fazer novos exames.

Será que é só isso que ela tem mesmo? Pra saber, continue acompanhando os detalhes da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 132