Festa do Trabalhador 2019 terá pop rock, sertanejo e flash backs

Banda Vinil 78 será uma das atrações da Festa. O grupo sobe ao palco a partir das 20h, com os clássicos dos anos 70, 80 e 90

Publicado em 26/04/2019 19:30:23

 Festa do Trabalhador 2019 terá pop rock, sertanejo e flash backs
A Banda Vinil 78 é uma das preferidas pelo público de São Carlos - DIVULGAÇÃO

 

A Prefeitura de São Carlos com coordenação da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) realiza no dia 1º de Maio, das 16h às 21h, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal), a Festa do Trabalhador 2019.

A Banda Fifht Season (pop rock), a dupla sertaneja Fernando e Caitano e a Banda Vinil 78 (flash backs dos anos 70,80 e 90) são as atrações da comemoração do Dia do Trabalho.

O espaço ao lado do palco vai reunir 33 tendas de gêneros alimentícios e artesanato produzidos pelos empreendedores de Economia Solidária, haverá ainda, brinquedos gratuitos para diversão da garotada.  

O cerimonial terá também a participação das rainhas Paola Ferreira Lima (Rainha do Trabalhador 2019) e Lizandra Muller (Rainha do Clima 2019), das princesas Everlyn Priscila da Silva e Nathally Rhacyane (Princesas do Trabalhador) e Ruth Muniz Carvalho da Silva e Caroline Thomaz (Princesas do Clima). 

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, explica que tudo foi organizado para que o evento seja o encontro da família são-carlense. “Priorizamos a apresentação artística de cantores e grupos musicais da nossa cidade, com diversão para as famílias, crianças e para que seja um dia especial, de festa para o trabalhador que tanto contribui para o desenvolvimento de nossa cidade”, destaca Bragatto.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 165