Festa do Clima: CPM22 leva grande público à Praça do Mercado Municipal

Com sucessos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Dias Atrás”, “Pra Sempre”, a banda contagiou os fãs que cantaram junto com os músicos em quase duas horas de apresentação.

Publicado em 30/04/2019 20:38:35

Festa do Clima: CPM22  leva grande público à Praça do Mercado Municipal
Fãs vibraram com o punk-rock da Banda CPM 22 que cantou seus maiores sucessos - DIVULGAÇÃO

 

O show com CMP 22, banda brasileira de hardcore melódico, levantou o público na 53ª edição da Festa do Clima, na Praça do Mercado Municipal. Com sucessos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Dias Atrás”, “Pra Sempre”, a banda contagiou os fãs que cantaram junto com os músicos em quase duas horas de apresentação.

Mas a noite não foi só de roque, as tribos se misturaram na Festa do Clima e os sertanejos Arison e Emerson, Rudy e Carol Viola também fizeram os fãs relembrarem grandes sucessos do sertanejo raiz e universitário.

Nesta terça-feira (30/4) as apresentações continuam começando às 19h com Gabriel Dias, na sequência o palco será da dupla João Carlos e Bruno. A dupla sertaneja Jads e Jadson, famosa nacionalmente com sucessos consagrados como “Jeito Carinhoso”, “Planos Impossíveis”, “Toca Um João Mineiro e Marciano” e “Chave na Mesa”, encerra a programação da Festa do Clima 2019.

“Fizemos uma programação para todos os públicos, para a família, com total segurança. A Guarda Municipal está monitorando 14 câmeras ds central montada na Praça do Mercado Municipal, também recuperou outras duas câmeras fixas, inclusive na Praça dos Voluntários. Temos uma praça de alimentação diversificada, com 55 barracas, 20 food trucks e 15 carrinhos, além de transporte especial para o local. Hoje acreditamos que o público vai ser maior ainda em virtude de ser véspera de feriado”, aposta Edson Ferraz, secretário de Esportes e Cultura da Prefeitura de São Carlos.

 ÔNIBUS – A Suzantur está disponibilizando ônibus para o retorno do público aos vários bairros da cidade. Como ocorreu ano passado, os ônibus aguardam no ponto central e partem em comboio somente após o encerramento do show principal. Outras informações podem ser obtidas no setor de plantão da Suzantur pelo (16) 3363-3115.

Fotos

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 154