Prefeitura vai reformar e ampliar EMEB Antonio Stella Moruzzi

O secretário de Educação disse que essa é a sétima EMEB que será ampliada pela atual administração

Publicado em 03/09/2019 22:02:46

Prefeitura vai reformar e ampliar EMEB Antonio Stella Moruzzi

 

A Prefeitura de São Carlos publicou no Diário Oficial do Município o processo licitatório, Tomada de Preços N.° 11/2019, Processo Administrativo N.º 4529/2019, que dispõe sobre a contratação de empresa de engenharia para a execução da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Antonio Stella Moruzzi, localizada na rua Teotônio Vilela, 501, no Jardim Tangará.

O valor máximo fixado para a contratação é de R$ 330.623,87. Os envelopes referentes a esta licitação serão recebidos e protocolados até às 9h da próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, na Divisão de Apoio a Procedimentos Licitatórios, no Paço Municipal, na rua Episcopal, 1.575, 3º andar, no Centro, sendo posteriormente abertos pela Comissão Permanente de Licitações em sessão pública.

A empresa vencedora deverá construir dois novos banheiros, construir um banheiro especial para portadores de necessidades especiais, duas novas salas de aula, ampliar a área de pilotis (sistema construtivo em que uma edificação é sustentada através de uma grelha de pilares em seu pavimento térreo), em frente às salas ambientes, instalar um novo bebedouro e realizar a pintura interna e externa de toda a unidade escolar. A empresa também deverá disponibilizar todos os materiais necessários para a execução dos serviços previstos. O prazo para entrega da obra é de 150 dias após a emissão da ordem de serviço.

O secretário de Educação disse que essa é a sétima EMEB que será ampliada pela atual administração. “Semana passada assinamos a ordem de serviço para início das obras na EMEB Janete Maria Martinelli Lia. A nossa intenção é reformar todas as nove escolas de educação básica, além dos Centros Municipais de Educação Infantil que também estamos melhorando, inclusive recuperando as piscinas”, finaliza Nino Mengatti.

A EMEB Antonio Stella Moruzzi atende hoje mais de 600 alunos matriculados do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 171