Paulo Gullo é eleito novamente presidente do CCV da Fecomercio SP

Eleição do Conselho do Comércio Varejista (CCV) da FecomercioSP aconteceu nesta sexta-feira (26) de forma virtual devido às restrições da pandemia

Publicado em 28/06/2020 23:01:57

Paulo Gullo é eleito novamente presidente do CCV da Fecomercio SP

A chapa presidida pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio) Paulo Roberto Gullo venceu, por aclamação, a eleição para o Conselho do Comércio Varejista (CCV) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) para a gestão 2020/2021.  A eleição aconteceu de forma virtual na tarde desta sexta-feira (26).

Paulo Roberto Gullo já foi presidente do CCV de 2012 a 2016, primeiro secretário do Conselho de 2010 a 2011, presidente na última gestão 2019/2020 e agora eleito novamente presidente para gestão 2020/2021: “Sabemos que o ano de 2020 trouxe consigo a maior surpresa da humanidade em tempos contemporâneos: a pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus. A sociedade em suas mais variadas esferas teve de se adaptar a essa nova realidade, sobretudo em razão dos sistemas de distanciamento social indicados para conter a disseminação da doença.

Para dar amparo, não só à comunidade empresarial, como a sociedade de um modo geral, as entidades sindicais estão desempenhando neste momento seu papel de amparo aos representados e esse é nosso desafio na atual realidade. Sei dos desafios que estão por vir e, por isso, me coloquei à disposição para continuar trabalhando à frente do CCV. Agradeço a confiança e reforço meu compromisso com o comércio varejista de todo o estado”, falou o presidente eleito em discurso após a eleição.

Para a gestão 2020/2021 a diretoria do Conselho do Comércio Varejista (CCV) é a seguinte:

Presidente: Paulo Roberto Gullo (SCV São Carlos)

1º. Vice-presidente: Reinaldo Pedro Correa (SINCOMAVI)

2º Vice-presidente: Edison Severo Maltoni (SCV Jundiaí)

3º Vice-presidente: Júlio César Galinari (SCV Penápolis)

1º. Secretário: Sérgio Vanderlei da Silva (SCV Adamantina)

2º. Secretário: Gisela de Araújo Lopes (SCV Mirassol)

3º. Secretário: Valterli Martinez (SCV Mogi das Cruzes)

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 181