Rádio da Universidade Federal do Sergipe (UFS) entrevista o colecionador de discos Miguel Bragioni

Glaucio descobriu o colecionador Miguel Bragioni através de um vídeo no youtube postado pelo ferreirense, em que demonstra sua coleção, e fez o convite para conceder entrevista especial em comemoração do 70º aniversário do primeiro LP comercializado.

Publicado em 01/07/2018 22:48:02 | Por: PORTAL PORTO FERREIRA HOJE

Rádio da Universidade Federal do Sergipe (UFS) entrevista o colecionador de discos Miguel Bragioni
Miguel Bragioni é um dos maiores colecionadores de vinil do Brasil - divulgação

Conversa de Vinil, um programa da rádio universitária federal de Sergipe (UFS), FM 92.1 Mhz, é apresentado pelo professor doutor Glaucio Machado, todos os domingos a partir das 19h. Como o nome sugere, trata do universo dos discos “- tendências, cultura, economia, tecnologia, história, manuseio, conservação, onde comprar, entrevistas e artigos sobre o mundo do vinil e seu conteúdo: a música.”

Em cada edição, Machado apresenta um LP e os dados biográficos do intérprete, além de particularidades sobre o disco, e convida uma pessoa da área musical para um bate-papo no segundo bloco. O programa tem duração de 60 minutos e pode ser sintonizado pela frequência da rádio, na região de abrangência, ou pela web em radio.ufs.br e no hotsite Programa Conversa de Vinil.

Glaucio descobriu o colecionador Miguel Bragioni através de um vídeo no youtube postado pelo ferreirense, em que demonstra sua coleção, e fez o convite para conceder entrevista especial em comemoração do 70º aniversário do primeiro LP comercializado.

O compositor, arranjador e acordeonista Sivuca, sob o tema dos festejos juninos, dividiu espaço com o colecionador na primeira parte da matéria que já está disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.conversadevinil.com.br/programa-cabelo-de-milho-entrevista-miguel-bragioni-1-parte/

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 134