MUSEU TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA SOBRE A ARTE DA PALHAÇARIA

A oficina acontece de 11 a 13 de dezembro (segunda a quarta-feira da semana que vem), das 19 às 22 horas, no próprio Museu, localizado à rua João Procópio Sobrinho, 397.

Publicado em 07/12/2017 08:55:59

 MUSEU TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA SOBRE A ARTE DA PALHAÇARIA

O Museu Histórico e Pedagógico Professor Flávio da Silva Oliveira abriu nesta segunda-feira (04/12) as inscrições para a oficina cultural “Estado – Presença e Jogo na Arte da Palhaçaria”, com o artista Caco Mattos. A oficina é uma parceria entre município, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e Poiesis Organização Social de Cultura.

Por meio de jogos e improvisações, será experimentado na prática algumas ferramentas e técnicas geradoras da comicidade, tomando por base as três vertentes fundamentais à arte da palhaçaria: O Jogo – O Estado – A Presença.

A oficina acontece de 11 a 13 de dezembro (segunda a quarta-feira da semana que vem), das 19 às 22 horas, no próprio Museu, localizado à rua João Procópio Sobrinho, 397. Informações pelo telefone 3585-5961. O público alvo é a partir dos 16 anos de idade.

Caco Mattos, ator, diretor, palhaço e artista orientador, é pesquisador do universo do circo e das linguagens cômicas. Possui licenciatura em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes e formação técnica pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Atuou em espetáculos da Cia. Dramática, dirigida por Bete Dorgam, e em “Fora do Bumbo – O Musical”, melhor espetáculo infantil pelo 16º Cultura Inglesa Festival (2012).

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 122