Com ótimo público, Festival da Canção 2019 premiou artistas no final de semana

Os vencedores das premiações foram: 1º colocado: “Take Me Home”, da banda Great'sons. 2º colocado: “Jane”, de Ricardo Dezotti. 3º colocado: “Aprendiz de Você”, de Evandro Oliveira e Luiz Bispo Maria, defendida por Mirela e banda.

Publicado em 28/03/2019 16:13:27

Com ótimo público, Festival da Canção 2019 premiou artistas no final de semana
O prefeito Rippa e o secretário Berretta com todos os participantes - DIVULGAÇÃO

No último final de semana aconteceu a edição 2019 do Festival da Canção, promovido pelo segundo ano consecutivo pela Secretaria de Cultura de Porto Ferreira.

O evento, realizado no Anfiteatro Isaltino Casemiro, foi um sucesso de público e com altíssimo nível nas composições. Ao todo, a organização recebeu 65 músicas inscritas. Destas, 20 foram classificadas e divididas em duas eliminatórias, nas noites de sexta-feira (22/03) e sábado. A grande final foi na tarde de domingo.

Os vencedores das premiações foram:

1º colocado: “Take Me Home”, da banda Great'sons.

2º colocado: “Jane”, de Ricardo Dezotti.

3º colocado: “Aprendiz de Você”, de Evandro Oliveira e Luiz Bispo Maria, defendida por Mirela e banda.

Melhor Instrumentista: Élen Camargo Rizzi Colavolpe.

Melhor Intérprete: Ricardo Dezotti.

Melhor Letra: Iuri Guião.

O corpo de jurados foi formado por Tatiana Justino, André Prezotto, Cleber Sebastião Fabbri, Eduardo Assis (Du Cabelo) e Renan Martins (Zinho).

O prefeito Rômulo Rippa e o secretário de Cultura, Régis Radael Berretta, entregaram a premiação e saudaram o público presente na final. Em seu discurso, o prefeito foi muito aplaudido ao dizer que no atual governo a Escola de Música e Artes praticamente triplicou o número de alunos atendidos gratuitamente, recebendo cerca de 1,4 mil estudantes em diversas modalidades culturais.

“Gostaria de agradecer e parabenizar todos os compositores e músicos que participaram da edição deste ano. Foi uma honra poder compartilhar esse momento com todos vocês”, disse o secretário Régis Berretta.

“Deixo aqui o meu agradecimento à toda equipe da Secretaria de Cultura, público presente, empresas apoiadoras (Shop Som, Villa Music Studio e Redecon) e aos participantes que garantiram um final de semana de muito boa música”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br/

Comentários

Últimas notícias

Página 1 de 160